Perguntas Frequentes

  • QUANDO ENTROU EM VIGOR O NOVO REGULAMENTO?

    O novo regulamento entrou em vigor em fevereiro/2015 e todos os Especificadores deverão aceitá-lo, no portal do Programa, para estar efetivamente participando do novo Ser Portobello Shop. No entanto, todas as vendas fechadas a partir de 1/1/2015 já serão convertidas em pontos de acordo com as novas regras do Programa.

  • SOU CADASTRADO NO SER PORTOBELLO SHOP E PARTICIPEI DAS EDIÇÕES ANTERIORES. JÁ ESTOU PARTICIPANDO DO NOVO SER PORTOBELLO SHOP?

    Não. Para participar do novo Ser Portobello Shop é necessário atualizar os seus dados de cadastro e, logo em seguida, dar o aceite no novo regulamento – os dois procedimentos são feitos no portal do Programa Ser Portobello Shop.

  • ESTOU TENDO DIFICULDADES PARA FAZER LOGIN NO PORTAL. COMO POSSO OBTER AJUDA?

    Para fazer o login no portal do Programa, é necessário inserir o CPF e a senha cadastrada no momento do cadastro. Se o cadastro ainda não foi realizado, é necessário inserir o CPF, completar o cadastro e dar o aceite no regulamento. Se o problema persistir, entre em contato com a central de atendimento por meio do número 0800 200 0510 ou pelo e-mailfaleconosco@serportobelloshop.com.br.

  • A MINHA CATEGORIA NO SER PORTOBELLO SHOP MUDOU. COMO POSSO OBTER MAIS INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS?

    O novo Ser Portobello Shop possui novas Categorias com novos benefícios. Clique aqui para saber mais sobre as novas categorias do Programa. Caso você queira mais informações, entre em contato com a central de atendimento por meio do número 0800 200 0510 ou pelo e-mail faleconosco@serportobelloshop.com.br.

  • TENHO DÚVIDAS COM RELAÇÃO AO MEU SALDO DE PONTOS. COMO POSSO OBTER MAIS INFORMAÇÕES E ESCLARECIMENTOS?

    O novo Ser Portobello Shop possui novas regras de conversão de pedidos faturados em pontos. Clique aqui para saber mais sobre estas regras. caso você queira mais informações, entre em contato com a central de atendimento por meio do número 0800 200 0510 ou pelo e-mailfaleconosco@serportobelloshop.com.br.

  • O QUE ACONTECERÁ COM OS PONTOS, RESGATES E VIAGENS REFERENTES À 10ª EDIÇÃO?

    Os pontos, resgates e viagens referentes à 10ª Edição serão 100% mantidos e obedecerão ao regulamento da 10ª Edição. Os pontos da 10ª Edição não migrarão para o novo Ser Portobello Shop. Assim, não serão somados ao saldo de pontos do novo programa, nem poderão ser usados para resgatar prêmios no novo catálogo.

  • COMO FUNCIONARÁ O RESGATE DE PRÊMIOS NO CATÁLOGO DO NOVO SER PORTOBELLO SHOP?

    Para acessar seus pontos e realizar o resgates de prêmios, deve se cadastrar na campanha, logar com seu CPF e clicar na opção Resgates de Prêmios. Para mais dúvidas sobre resgates, entrar em contato com a central de atendimento por meio do número 0800 200 0510 ou pelo e-mail faleconosco@serportobelloshop.com.br.

  • COMO FUNCIONARÁ O RESGATE DA 10ª EDIÇÃO DO PROGRAMA SER EM 2015?

    Para consultar pontos, prêmios e realizar resgates, os Especificadores devem entrar em contato com o canal de atendimento via Call Center por meio do número 0800 200 0510. O horário de funcionamento do Call Center do novo Ser Portobello Shop é de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 20h00.

  • ONDE PODEREMOS OBTER INFORMAÇÕES E ESCLARECER DÚVIDAS SOBRE O SER PORTOBELLO SHOP?

    Desde 8 de janeiro, está disponível para todos os Especificadores e Rede Portobello Shop um novo canal de atendimento. Por meio do número 0800 200 0510 e pelo e-mail faleconosco@serportobelloshop.com.br, todos poderão se informar e tirar possíveis dúvidas sobre o Programa Ser Portobello Shop.

  • A PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA SER PORTOBELLO SHOP É OBRIGATÓRIA PARA TODOS OS PROFISSIONAIS QUE ESPECIFICAM NAS LOJAS PORTOBELLO SHOP?

    Não é obrigatória. O Especificador deverá ser cadastrado no Microvix, com os dados corretos, principalmente o endereço de e-mail. Posteriormente, ele receberá um e-mail do Programa Ser Portobello Shop convidando-o a participar. Para efetivamente participar do Programa, o Especificador deverá efetuar o login no site e dar o aceite no regulamento.

À medida que novas questões surgirem a lista de “dúvidas frequentes” será complementada.
Envie suas perguntas para o e-mail: serportobelloshop@portobelloshop.com.br